Notícias do Município de Vila Verde:

Feira do livro do Agrupamento 2013 / Semana da leitura:

SEMANA DA LEITURA
Feira do Livro do Agrupamento/ 2013

 
De acordo com o plano anual de atividades, a Feira do livro do agrupamento vertical de escolas de Prado, integrada na Semana da leitura, centra-se na temática do MAR e decorrerá de 8 a 12 de abril de 2013.

Neste período, propõe-se que, a partir do mote MERGULHAR NAS PALAVRAS, se realizem leituras diversas e se promovam iniciativas que traduzam saberes e competências da população escolar, numa articulação transversal do currículo, desafiando a imaginação e a criatividade.

À semelhança dos anos anteriores, serão dinamizadas diversas atividades de promoção de leitura, uma exposição temática, na BE da Escola básica de Prado, e a habitual venda de livros.
Para o efeito, a equipa das BE colocou em destaque na biblioteca da escola sede algumas obras relacionadas com o tema. Poderão ainda ser consultados livros em formato digital, referenciados no blogue das BE.

Contamos com a participação de toda a comunidade educativa!

Sugerimos a participação dos pais e encarregados de educação com sessões de leitura para a diversas faixas etárias. Poderão recorrer aos livros sugeridos pela BE ou outros. Para o efeito, poderão contactar a equipa e indicar a atividade que pretendem desenvolver.

Sem comentários:

Noticias IPJ:

Notícias Educare.pt :

Notícias de Escolas:

Pesquise páginas, videos e blogues aqui:

Blogues mais actuais e úteis: