Notícias do Município de Vila Verde:

A “Festa da Família 2014”, a realizar no dia 8 de junho (domingo), em Prado:



Domingo, 8 de junho, Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado

Recordo a todos que se, puderem, devem vestir calças/calções de ganga e tshirt branca.

Os lenços já chegaram.

O encontro é as 14h


Muita animação musical, cultural e desportiva
Venha divertir-se juntamente com a sua família



A “Festa da Família 2014”, a realizar no dia 8 de junho em Prado, atividade do plano de atividades da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Verde, lançou um desafio às associações de pais do Concelho de Vila Verde, no sentido de as APEE dinamizarem uma atividade de promoção dos direitos da criança. 

A organização da Festa da Família compete à Comissão Social Interfreguesias da Área Sul, que, desde logo, deu o seu assentimento à participação das associações de pais de Concelho de Vila Verde, por considerar que constitui uma forma peculiar de homenagear um direito que assiste a todas as crianças: o direito à família. 

A ideia é potenciar o espírito subjacente a este dia e proporcionar momentos de convívio entre todos, designadamente, através da dinamização de jogos tradicionais, o que vai envolver, designadamente a colaboração dos professores de educação física. 

Solicitamos, através da disponibilidade de cada pai/mãe da nossa escola, e com os professores de educação física, a participação nas atividades que promovem o convívio entre “pais e filhos”. Por exemplo, a APEE de Vila Verde vai oferecer um lenço que tem alusão a “criança”. 

A roupa para esse dia seria umas calças de ganga e uma T-shirt branca, roupa fácil de encontrar.

Os jogos/atividades decorrerão no espaço pic nic, uma vez que o piso é mais adequado e há proteção das árvores contra o sol. Também estará disponível o campo de jogos

Sem comentários:

Noticias IPJ:

Notícias Educare.pt :

Notícias de Escolas:

Pesquise páginas, videos e blogues aqui:

Blogues mais actuais e úteis: